domingo, 23 de novembro de 2008

Premier League - O reino dos empatas

domingo, 23 de novembro de 2008
Num dia com resultados surpreendentes, os lideres da Premier League ora empataram (Chelsea, Liverpool e Man. Utd.) ou então escorregaram na casca da banana e foram aviados com 3 golos sem resposta, como foi o caso do Arsenal.

Chelsea - O Chelsea recebeu o Newcastle em casa, uma equipa atrevida que foi a Stamford Bridge jogar com as suas maiores armas (Owen e Martins) apontadas à baliza do Chelsea. A equipa de Scolari foi obrigada assim a ter cautelas defensivas, e só no final da partida é que houve um pressing dos blues e Joe Cole colocou a bola na baliza adversária. Infelizmente estava em posição irregular.



Arsenal - Tempos agrestes para os Gunners. Uma pesada derrota no terreno do Manchester City por 3 bolas a 0 afundaram um pouco mais o barco do comandante Wenger. A equipa do City foi sempre melhor, criando mais oportunidades e com um futebol mais objectivo, tendo marcado por intermédio de Ireland aos 45', Robinho aos 56' e Sturridge aos 90', de grande penalidade.



Liverpool - Sem Steven Gerrard(lesionado) mas com Torres novamente a titular, a equipa da cidade dos Beatles não conseguiram mais que um empate, apesar da constante pressão sobre a baliza do Fulham. Foi Robbie Keane quem desperdiçou a melhor oportunidade na primeira parte, mas o Fulham também chegou por muitas vezes com perigo à baliza de Peppe Reina.



Manchester Utd - começou bem o jogo, criando oportunidades de golo pelo inevitável CR7, mas infelizmente não conseguiram marcar. O Sul-Coreano Park Ju Song também esteve em destaque, tendo falhado duas oportunidades de golo claras para a equipa de Sir Alex Fergunson. Ao minuto 82 Ronaldo saiu lesionado e a caminho dos balneários mandou calar os adeptos. Parece que o departamento médico da equipa de Manchester tem mais uma dor de cabeça, depois da lesão do bulgaro Berbatov.



Resultados da 14ª jornada

Jogos deste sábado:

Chelsea-Newcastle, 0-0

Liverpool-Fulham, 0-0

Manchester City-Arsenal, 3-0 (Ireland, 45m; Robinho, 55m; Sturridge, 90m, g.p.)

Middlesbrough-Bolton, 1-3 (Pogatetz, 77m); (Steinsson, 8m; Taylor, 10m; Elmander, 78m)



Portsmouth-Hull City, 2-2 (Crouch, 20m; Johnson, 63m); (Turner, 54m; Pamarot, 89m, p.b.)



Stoke City-Wes Bromwich, 1-0 (Sidibe, 84m)



Domingo: Tottenham-Blackburn Rovers Sunderland-West Ham

Segunda-feira: Wigan-Everton



Bookmark and Share

1 comentários:

Ruben Alves

O meu Liverpool lá empatou, todos empataram, melhor! Numa semana em que quem sofreu mais foi quem teve jogadores a participarem na jornada idiota das selecções a meio da semana.

 
◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates Blogger Styles