quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Ronaldo termina carreira??

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Ronaldo pondera terminar carreira (Há mais Marias na terra, calma)



Uma das maiores estrelas do Brasil, o avançado Ronaldo, não afasta a possibilidade de colocar um ponto final na carreira, apesar de já ter recebido propostas de alguns clubes, nomeadamente do Siena. «Não sei se vou continuar a jogar ou se me retiro definitivamente. Ainda não tomei uma decisão», diz o jogador à «Gazzeta dello Sport».
Ronaldo treina actualmente no Flamengo, na tentativa de recuperar de uma grave lesão no joelho. Operado em Fevereiro, a estrela brasileira está, até à data, a tentar recuperar a forma. Recentemente participou num jogo de benificência em Marrocos. Após a partida confessou sentir-se «muito cansado, porque a recuperação foi muito difícil e as pernas ainda estão muito pesadas».
A indefinação do jogador fez com que recusasse uma proposta do Siena, clube italiano que luta para não descer. «Não tenho pressa (para decidir o que fazer). Eu gostaria de terminar o trabalho de recuperação, mas vamos ver como as coisas caminharão. A minha decisão pode sair amanhã ou daqui a um mês», esclarece.
Vamos aguardar então, até lá!

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates Blogger Styles