terça-feira, 18 de novembro de 2008

A grande atitude da selecção...

terça-feira, 18 de novembro de 2008
Lia-se hoje no Record:

"A polícia militar de Brasília adiantou que estiveram 1.500 adeptos no aeroporto a aguardar a chegada dos jogadores portugueses e brasileiros
que seguiam no mesmo avião tendo em vista o Brasil-Portugal de quarta-feira (madrugada de quinta em Lisboa).
Cristiano Ronaldo tinha muitos admiradores à espera (vários com camisolas do Manchester e da Selecção Nacional vestidas)
mas saiu por uma porta secundária assim como os restantes jogadores portugueses. "


Impressionante. Quantos adeptos portugueses tem esta selecção por este mundo fora? Somos uma das linguas mais faladas do mundo, temos o "melhor" jogador do mundo e...
temos uma equipa e uns dirigentes que relatam bem alguma da cultura que se passa neste país... mania que são mais que os outros.
O POVO à espera deles e ninguém aparece, fogem pela porta das traseiras para não darem a cara às pessoas que gostam deles... não dão atenção àqueles que lhes dão amor, que se dedicam, que gritam por eles, que lhes dão o DINHEIRO que eles gostam tanto quando compramos uma tshirt com um preço hiper inflaccionada porque tem um nome de um ignorante que sabe dar uns chutos numa bola...

Depois admiram-se que o POVO não fique junto a esta selecção. E porquê? Porque os resultados NÃO APARECEM, porque nos IGNORAM e ainda nos mandam à MERDA quando estão em campo, quando assobiamos porque a selecção faz uma exibição menos conseguida!


Dá vontade de dizer "Cambada de palhaços snobs!" mas eu não vou dizer isso, afinal estou a falar da minha amada selecção.


Ah, reparem nisto... no final da notícia do Record pode-se ler:


"Os adeptos tiveram oportunidade de ver Luís Fabiano, Daniel Alves, Luisão, Anderson, Gilberto Silva, Diego, Elano, Doni, Maicon, Alexandre Pato e Kaká."

Descubra as diferenças...

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates Blogger Styles