domingo, 23 de novembro de 2008

Impressionante... e tão lamentável!

domingo, 23 de novembro de 2008

Gostava de ficar calado para vos ser sincero, mas não consigo... Mais ainda! Gostava de estar orgulhoso... mas não posso! E porquê? perguntam vocês mas eu passo desde já a explicar... Aston Villa - Manchester United. Minuto 82 de jogo e Cristiano Ronaldo sai lesionado... sai cabisbaixo, porque tem um jogo importante para a Liga dos Campeões durante a semana... e, com o estatuto de vedeta que tem, é vaiado pelos adeptos do Aston Villa. Nada de muito anormal...

Porém enquanto se está a dirigir para o balneário, responde à provocação dos adeptos e, para azar dele, a camera televisiva está a mostrar a nossa vedeta! E ele faz o sinal de nº1 e aponta para ele próprio, em claro tom de provocação.
Posso estar orgulhoso deste jogador?

A resposta a esta pergunta era simples, se ele não me significasse bastante, mas estou a falar do capitão da minha selecção, não estou a falar de um ser humano comum... E o que se espera deste "senhor"? No mínimo, um pouco de etiqueta e educação. E o mais triste é que já nem sei se a culpa é dele ou daqueles que o rodeiam... enfim...
Espero sinceramente que ele não se desiluda...

1 comentários:

Ruben Alves

A vedeta... mais uma atitude reprovável! Rapaz, baixa o nariz e usa como exemplo a aexibição de Kaká contra Portugal e do Ibrahimovic ontem diante da Juve. Eles os dois é que são realmente os melhores jogadores do mundo, porque antes de serem óptimos jogadores, são grandes homens!

 
◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates Blogger Styles