sexta-feira, 21 de novembro de 2008

RIO AVE (1-2) LEIXÕES

sexta-feira, 21 de novembro de 2008
O Leixões, equipa sensação deste campeonato e líder isolado deslocou-se esta noite a Vila do Conde e bateu o Rio Ave por duas bolas a uma, num jogo com poucas oportunidades, mas com uma grande eficácia por parte da equipa visitante.

O Leixões abriu o marcador aos 36' por intermédio de Wesley, de cabeça, dando seguimento a um livre de Diogo Valente.

Aos 44' o Rio Ave consegue a igualdade no marcador. O golo saiu do pé esquerdo de Rogério Matias, através da marcação de um livre.

Aos 67' o Leixões faz o golo da vitória. Na sequência de um canto a bola sobra para Bruno China que remata para o fundo das redes do guardião Paiva.

..........................................................

Liga Sagres, 9.ª jornada
Estádio dos Arcos, em Vila do Conde
Hora: 20:30
Árbitro: Lucílio Baptista (Setúbal)

EQUIPAS OFICIAIS

RIO AVE
Paiva; Miguel Lopes, Bruno Mendes, Gaspar e Rogério Matias; André Vilas Boas; Tarantini, Delson e Evandro; Chidi e Ronaldo

Suplentes: César, Niquinha, Vítor Gomes, Jorge Humberto, Henrique, Mateus e Semedo

Treinador: João Eusébio

LEIXÕES
Beto; Vasco Fernandes, Élvis, Joel e Laranjeiro; Roberto Sousa, Bruno China e Hugo Morais; Braga, Diogo Valente e Wesley

Suplentes: Berger, Sandro, Chumbinho, Serginho Baiano, Zé Manuel, Nwoko e Marques

Treinador: José Mota

4 comentários:

Ruben Alves

Que agradável é ver este Leixões jogar assim... pena é que em Janeiro vêm os € e lá se vai o Leixões. Wesley, Bruno China e Beto deverão sair, e Roberto Sousa é bem capaz de ser chamado pelo Celta!

JSG

Este leixões é realmente a grande sensação esta época! Tou é como o Ruben diz... Em Janeiro lá se vai meia equipa embora...(só uma pequena correcção o guardião que sofre o segundo golo é o Paiva e não o Beto, de resto, boa crónica em cima do acontecimento)

André da Cruz

Para bem do meu clubismo um pouco mais parcial oxa lá que Janeiro chegue rápido...

Anônimo

Realmente José Mota é um treinador de grande qualidade... já tinha supreendido no paços de ferreira... mas com o leixões tá a surpreender bastante. Mérito tambem para os jogadores claro.. principalmente Wesley que tá a surpreender e a ser cobiçado por grandes clubes da europa. Se fosse pó Benfica.. nao era mau pensado.

 
◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates Blogger Styles