quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Aguenta coração!

quarta-feira, 19 de novembro de 2008


O departamento médico do Real Madrid confirmou ontem que Rubén De La Red sofre de problemas cardíacos, e que os mesmo foram a causa do desmaio em campo no jogo da primeira mão da eliminatória da Taça do Rei, frente ao Real Únion. O internacional espanhol não voltará a treinar-se enquanto não se confirmar que se tratou ou não de um caso isolado.

"Ninguém podia prever que De La Red tinha um problema cardíaco. A doença está a ser tratada pelos médicos do clube, que estão a tentar resolver a situação.
Os médicos não divulgam informação mais pormenorizada até saberem exactamente qual é o problema. Fizeram-lhe exames e não encontram nenhuma anomalia. De qualquer forma, não irá jogar se isso colocar em causa a sua integridade."

Ramón Calderon, presidente do Real Madrid à Rádio Cadena Ser


O jogador de 23 anos do Real Madrid corre ainda o risco de se ver forçado a terminar a sua carreira prematuramente, mas esse seria o menor de dois males, porque houve atletas que descobriram as suas doenças da pior maneira, perdendo a vida em campo. Creio que falo por todos os amantes de futebol quando desejo as sinceras melhoras e um rápido regresso aos relvados de um talentoso e jovem jogador que passa por momentos complicados.

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates Blogger Styles