quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Hilariante........Grande artista lolol

quinta-feira, 20 de novembro de 2008
Itália: livre, calções para baixo, golo Era um livre frontal, preparava-se para o bater, a barreira estava pronta. Tudo normal, aparentemente. Mas repare-se na segunda vaga de jogadores do Catania. Posicionam-se atrás da barreira e, antes de Mascara chutar, um deles... baixa os calções. Remate, golo.

Aconteceu no domingo, na vitória do Catania sobre o Torino (3-2), em partida da Serie A italiana. O autor da provocação foi o avançado Plasmati, que completou o golpe recuando a tempo, junto com os jogadores que o acompanhavam, para fugir ao fora-de-jogo no momento do remate. «O objectivo era dificultar a visibilidade do guarda-redes», assume Pietro del Monaco, dirigente do Catania, defendendo que nada ali viola as regras, embora admita que «o bom gosto é relativo»
O caso deu obviamente que falar, e levou a um comentário com humor de Pierluigi Collina, o antigo super-árbitro que é agora responsável pelas nomeações dos juízes. «Agora temos que reparar também nos calções baixados na área», constatou Collina, dizendo que o comportamento não é contra os regulamentos, mas pode ser considerado conduta anti-desportiva, mesmo que o gesto não tenha tido intenção de «ofender o público ou provocar um adversário».

Veja o vídeo :



2 comentários:

benharpas

epá! isso era lance para amarelo!

Ruben Alves

há com cada coisa que só visto, eu se estivesse em campo ainda me ria um bocado, mas claro que não devia ser permitido, assim como não se pode tirar a camisola pra festejar também não se deve tirar os calções pra marcar!

 
◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates Blogger Styles