
Meyong 30'
O jogo até nem começou mal para os Setubalenses, com Ricardo Chaves a chegar atrasado a um livre. Num jogo equilibrado, o Braga respondeu logo de seguida com um excelente trabalho de Alan, e as oportunidades repartiam-se para ambas as equipas.
Aos 30', o momento do jogo. Meyong marca para o Braga após um remate do inspirado Renteria, que o guarda redes do Setubal defende para a frente.
Até ao final da primeira parte foram criadas poucas oportunidades de golo.Na segunda parte o jogo foi pouco inspirado de parte-a-parte, e o primeiro remate com perigo surgiu por intermédio de César Peixoto, aos 69 minutos de jogo.
A pressão do Braga fazia-se sentir e o público entusiasmava-se.Porém, o resultado não mais se alterou, apesar de Linz ter tido nos pés a oportunidade de acabar o jogo.
Jorge Jesus ficou "satisfeito com a vitória", afirmando que apesar dos seus jogadores terem um calendário muito apertado entre selecção/competições europeias, está satisfeito por se encontrar no "pelotão da frente" da Liga Sagres.
SP. BRAGA
Eduardo, João Pereira, Moisés, Frechaut, Evaldo, Vandinho, Alan, César Peixoto, Mossoró, Rentería e Meyong.
Suplentes: Mário Felgueiras, Paulo César, Jorginho, Andrés Madrid, Linz, Leone e Matheus.
Treinador: Jorge Jesus
V. SETÚBAL
Pedro Alves, Janício, Robson, Anderson, Cissokho, Sandro, Elias, Ricardo Chaves, Leandro Lima, Bruno Gama e Leandro Branco.
Suplentes: Bruno Vale, Hugo, Bruno Ribeiro, Mateus, Laionel, Saleiro e Carrijo.
Treinador: Daúto Faquirá
0 comentários:
Postar um comentário