terça-feira, 25 de novembro de 2008

El Niño Torres: "Ronaldo é uma máquina"

terça-feira, 25 de novembro de 2008

Torres afirmou hoje, em declarações ao France Football que "Cristiano Ronaldo é o melhor do Mundo. O que fez na última temporada foi incrível, ao ganhar a Premier League, a Liga dos Campeões e a Bota de Ouro". Parece que o internacional português continua a somar pontos para a conquista do primeiro prémio Fifa World Player da sua carreira.

Provavelmente Ronaldo não deve ter ficado muito surpreendido com esta notícia, pois parece, por declarações e atitudes do próprio, que está convencido que vai arrecadar o troféu.

Seja como for é um orgulho ver um jogador espanhol, que agrada tanto aos povos de vários continentes e ele próprio é uma máquina de fazer golos, falar bem de um jogador português.
Torres proferiu estas declarações no dia em que o seu colega de selecção, o brasileiro mais espanhol do mundo Marcos Senna questionou a qualidade de Ronaldo, proferindo criticas ao português. Senna constatou que Ronaldo era um "jogador sobrevalorizado" e que não tem nada a ver com Ronaldinho nos tempos áureos (antes da coca?... ups!)

O BolaDoPovo mostra aqui um fantástico video com 25 golos do grande "El Niño" Torres


3 comentários:

Ruben Alves

Obrigado Torres pelo elogio e humildade das tuas palavras: Era bom que o alvo dos teus elogios olhasse pra ti e te visse como exemplo. Ah e Fernado, pra mim o melhor és tu!

JSG

Por estas pequenas atitudes se vê a diferença na cabeça dos jogadores. Torres quando questionado sobre o valor dos outros responde assim. Ronaldo quando um miudo se estreia pelo clube com um grande golo responde: "O meu foi melhor."... Enfim... Mentalidades!

Ruben Alves

Ele respondeu isso? foi ao golo do rafael? epah este gajo!!!

 
◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates Blogger Styles