sexta-feira, 21 de novembro de 2008

2008 para esquecer

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Uma noticia no MaisFutebol diz que as selecções de Israel, País de Gales, Letónia, Lituânia, Hungria, Montenegro, Bósnia Herzegovina, Islândia e Albânia tiveram melhor desempenho que Portugal em 2008, e que inclusive fomos so a 29º selecção europeia com menos de 50% de vitórias... Esperemos que algo mude e que deixe-mos de encarar os jogos como uma brincadeira. Afinal nunca fomos uma grande potência... Mas também estamos longe de ser só a 29º selecção europeia.

3 comentários:

Ruben Alves

O tipico português diz que ou somos muito bons, ou somos muito maus, 8 ou 80, ou sim ou sopas!!!

Mas não se esqueçam que pra esses resultados de 2008 também contribuiu e tanto ou mais que a actual a época do idolatrado e super ultra sobrevalorizado Luiz Felipe Scolari! Não se perde 6-2 por uma tactica errada, antes do cliché de se culpar o treinador olhem para os que estão dentro do campo!

JSG

Pois... A ideia aqui não é tanto culpar o seleccionador que pode ter tomado algumas decisões questionáveis, mas sim questionar a atitude de alguns jogadores que no clube jogam de uma maneira e na selecção jogam de outra. Ou mesmo o caso de para a selecção estarem lesionados e no sábado a seguir jogam pelos seus clubes como se não se tivesse passado nada! Acho que para qualquer jogador deveria ser um orgulho representar Portugal... no entanto ultimamente não é isso que parece...

benharpas

eh gaja boa!

 
◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates Blogger Styles