terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

O que é que se viu hoje em Alvalade

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010
- 6 minutos João Pereira expulso por ter acertado no pé do Ramirez. Ia assassinando o gajo.. passado 1 minuto Ramirez fez um sprint.

- Viu-se a passividade da defesa do Sporting e a grande ajuda que os homens do meio campo, com 1,60m, dão nas bolas paradas.

- Viu-se o Benfica a fazer um golo de bola corrida, uma raridade.

- Vi o Liedson a marcar um golo cheio de raiva.

- Vi o Ramirez a ter uma entrada muito mais perigosa do que aquela que foi alvo... qual capoeira, qual quê! ficou em campo com apenas um amarelo.

- Vi o fiscal de linha a ver uma jogada de perigo do Sporting. Pongolle isolou-se? Foda-se deixa-me lá marcar fora de jogo, não vá o gajo marcar um golo e fazer o 2-2!

- Vi, por duas vezes, as torres do meio campo do Sporting a meter água nas bolas paradas.

- Vi a defesa da noite, pelo Ruben Amorim, a evitar o 3-2 do Sporting aos 70 minutos.

- Vi um argentino feio pra crl a correr mais que os outros a partir dos 80 minutos de jogo, já a equipa adversária tava 1/2 morta.

- Vi uma equipa a andar a passo, a ver o único jogador que ainda queria marcar um golo, a mandar uma biqueirada na bola e o Patricio não acordou a tempo.

Agora digam-me lá.. não mete nojo a influência que um fdp de um árbitro teve no jogo? O Sporting foi prejudicado com 1 expulsão a menos e influência decisiva em lances capitais! E não se calem! Passem o que viram no Twitter e Facebook, porque o Sporting foi roubado pela calada esta noite!

2 comentários:

Vingador

Quando te vir na rua dou-te um "pontapé" como o do João Pereira e depois dizes-me qualquer coisa ok?

Abraço!

Fabio Souza

É isso aí,futebol é o que ´há amigo...belo blog o seu...parabéns...passa lá no meu,vamos dar força um para o outro..comenta lá...vlw.

 
◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates Blogger Styles