terça-feira, 31 de março de 2009

Exemplo raro de Fair Play

terça-feira, 31 de março de 2009 2
Costin Lazar, que alinha pelo Rapid Bucareste, depois de ter sido travado por um adversário dentro da área e tendo o árbitro assinalado grande penalidade, levantou-se e garantiu ao juíz que não tinha existido qualquer falta.

Ora vejam!!!



Um verdadeiro hino à verdade desportiva!!!

And the winner is...


Bem, parece que o Sporting sempre conseguiu trazer algum troféu para casa na competição da Taça da Liga deste ano. O lateral direito Pedro Silva, que ficou ligado ao lance mais polémico da final, sendo expulso por alegadamente jogar a bola com a mão dentro da área leonina foi considerado o melhor jogador da competição com quase o dobro de votos em relação a Liedson, o segundo mais votado.




Pelo menos não conseguiram

este prémio!

Carlos Queiroz: "Só corto a barba quando a selecção fizer dois golos"


Antes do jogo com a Suécia, o treinador terá prometido a Cristiano Ronaldo que só cortaria a barba quando a equipa apontasse dois golos.

In A Bola

A BolaDoPovo, recorrendo às mais avançadas ferramentas estatísticas, fez uma previsão simulada por computador de como estará Carlos Queiroz no dia de Natal de 2009, visto que parece ser uma tarefa impossivel a selecção marcar 1, quanto mais 2 golos! O treinador português também vai precisar de um bastão mágico se quiser ver Portugal no Mundial de 2010, visto que os resultados e a sua "excelente" liderança técnica assim o exigem!

Se calhar é melhor ele ir buscar o desentupidor da sanita para tirar a selecção da fossa...

domingo, 29 de março de 2009

Ora expliquem-me lá...

domingo, 29 de março de 2009 2
... porque é que uma equipa a jogar sem um avançado de raíz durante 80 minutos empata um jogo?

... porque é que somos a única selecção do mundo que joga sem um avançado de raíz?

... o que é que o Danny, aquele gajo não muito alto, estava a fazer ali no meio das torres suecas?

... por todas estas razões, expliquem lá porque é que fizémos um sem fim de cruzamentos?

Já sei! Sou eu que não percebo nada de futebol... estas novas tácticas dão comigo em doido, vou é jogar FM!

sábado, 28 de março de 2009

É preciso muita garra!

sábado, 28 de março de 2009 2

Pois é, Portugal tem desiludido muito nesta caminhada para o apuramento do mundial da África do Sul. As prestações de alguns dos que têm sido os melhores da selecção têm estado aquém das expectativas e as constantes mudanças nas convocatórias também podem ser entendidas como um factor de instabilidade no seio da equipa das quinas.
Eu não sei qual vai ser o desfecho do jogo desta noite, mas exige-se no mínimo uma atitude de luta constante pelo resultado perante cerca de 50 mil pessoas que vão encher o Estádio do Dragão e com certeza estar em constante apoio da equipa.
Portugal pode ainda contar com a ausência do melhor jogador da Suécia, o avançado ao serviço do Internazionale, Zlatan Ibrahimovic.

As equipas prováveis:

PORTUGAL – Eduardo; Bosingwa, Ricardo Carvalho, Bruno Alves e Duda; Deco, Pepe e Maniche; Cristiano Ronaldo, Hugo Almeida e Simão.

SUÉCIA – Isaksson; Nilsson, Mellberg, Majstorovic e Johansson; Wihelmsson, Kallstrom, Svensson e Holmen; Larsson e Elmander.

Vamos ver então o que acontece logo a noite!

sexta-feira, 27 de março de 2009

Até me dói a barriga de tanto rir!

sexta-feira, 27 de março de 2009 2



Ora bem, qual foi o meu espanto quando hoje assimilei a humildade, modéstia e espírito de equipa que as mais recentes palavras do Cri-Cri: «Se todos fizessem o que fiz, Portugal já era campeão do mundo.» Será que ele se está a referir à época anterior no United? Ou será que é tão ignorante assim até para admitir que as exibições dele nesta fase de apuramento e jogos amigáveis entretanto tem sido algumas vezes medianas, e muitas vezes medíocres? AH! Esperem, já percebi, a estratégia dele foi, falta pouco tempo para o jogo com a Suécia, o melhor que tenho a fazer é denegrir a imagem dos meus colegas pode ser que assim se esqueçam das minhas "belas" exibições contra o Brasil e Albânia por exemplo. A "vedeta" rematou contrapondo: «A estatística não diz isso», mas qual estatística, minutos jogados? Lá isso não te falta realmente, tivesse o Queiroz tomates para te tirar e não seria assim. Golos? Os que marcaste de penalty? Agora a sério, fala menos e joga mais, até apostava aqui com quem quiser que não voltaremos a ver o menino a chorar como o fez na final do Euro 2004!

Porque o povo gosta: edição nº1 Playboy


É com agrado que lhe mostramos fotos da primeira edição da Playboy Portugal! Um dia de festa para os portugueses, a mostrar o que há de bom no país!

Como roubar um penalty: Lição nº1



Nem é preciso dizer nada :P

Maradona: «Pelé perdeu a virgindade com um homem»


Quem o conhece, sabe que gosta de estar rodeado de polémica. Diego Armando Maradona, aquele que muitos consideram como sendo o melhor jogador de todos os tempos, afirmou em conferência de imprensa que «Pelé perdeu a virgindade com um homem». A afirmação gerou surpresa aos jornalistas presentes um valente LOL! :D


E não é para menos, afinal só mesmo Maradona para se referir assim ao escândalo de Pélé. Diz-se que Pélé teve relações aos 14 anos com um homem de maior idade, facto já desmentido pelo Rei.

quinta-feira, 26 de março de 2009

A babe da semana: Coleen McLoughlin

quinta-feira, 26 de março de 2009 0
Pois é meus amigos... o que o futebolista Wayne Rooney tem que o povo gosta é nem mais que Coleen McLoughlin! Considerada uma das mais belas mulheres de futebolistas do mundo! Vejam porquê mais abaixo...






Dona de uns atributos magnificos, a inglesa entende-se bem com o baby face boy, um dos jogadores mais feios que já vi jogar futebol!

Baby Face...

O que é que aqui o Ugly Baby Face tem que o povo gosta? Tentem adivinhar! Deixo-vos a pensar sobre isso... mais tarde vem aí a resposta!


O Fenómeno volta a brilhar



Com mais 2 golos, o Fenómeno Ronaldo voltou a brilhar. Em jogo a contar par ao campeonato, o goleador do Corinthians esteve em grande destaque, marcando os golos da sua equipa no embate frente ao Ponte Preta

quarta-feira, 25 de março de 2009

Pereirinha e Rui Pedro suspensos por Queiroz

quarta-feira, 25 de março de 2009 2
Pereirinha e Rui Pedro, jogadores da seleção nacional de sub-21, foram suspensos por ordem de Carlos Queiroz e não jogam mais o Torneio Internacional da Madeira. Na origem da decisão do selecionador nacional esteve o penálti "artístico" que Pereirinha e Rui Pedro combinaram.
In Record
Oh Queiroz, e que tal se ficares mesmo é sentadinho aí em casa, a ver televisão e a aprender a ser um homemzinho? Será que ainda não percebeste que essa tua "mão de ferro" simplesmente não nos vai levar a lado nenhum? Não percebes que vamos ver o mundial na televisão? Mereces esta foto e muitas mais... Os miudos estavam a dominar o jogo e estavam a fazer uma boa partida, são titulares indiscutiveis, estavam a fazer um bom jogo e... castigados? Mas está tudo parvo? Falharam um penalty... qual foi o jogador que nunca falhou? E se mandassem a bola ao lado, também deviam ser castigados?
A quem ler isto, só digo... QUE BODEGA DE SELECCIONADOR!

Imagem do dia...

Nova contratação dos encarnados


A Bola do Povo soube em primeira mão e tem imagens que confirmam a nova contratação do ÉSE ÉLE BÊ. Trata-se de um jogador experiente, de creditos formados no futebol portugues que prima pela capacidade de se destacar dos outros jogadores. Tem tido algumas prestações incríveis, que já lhe valeram várias vezes o total destaque nas primeiras páginas dos jornais desportivos e uma atenção redobrada de todo o mundo do futebol. A sua última actuação foi sem dúvida na final da Taça da Liga, com uma prestação que deliciou os responsáveis e adeptos do clube encarnado. Em declarações à nossa equipa de reportagem, Rui Costa adiantou ainda algumas palavras acerca deste novo reforço: "É sem dúvida uma mais valia para o clube. Só com jogadores deste calibre poderemos ganhar títulos."

O "AUXÍLIO" BAPTISTA... HOLANDÊS

Tudo se passa num jogo da liga holandesa entre o Ajax e o PSV (18-03-2007), em que o resultado acaba com 5-1 a favor do Ajax.

Prestem atenção à isenção do árbitro Eric Braamhaar que não consegue disfarçar a alegria pelo golo marcado e até esboça um pequeno festejo...





terça-feira, 24 de março de 2009

As estatísticas de Leonel Messi

terça-feira, 24 de março de 2009 0
Club Season League Cup[43] Europe[44] Total
Apps Goals Assists Apps Goals Assists Apps Goals Assists Apps Goals Assists
FC Barcelona
2008-09 25 19 10 7 5 0 7 6 3 39 30 13


Impressionante... para termos uma idéia do que Leonel Messi está a fazer este ano, nem Maradona teve uma época assim na sua carreira. Na minha opinião, sem dúvida o melhor jogador do mundo neste momento. Aqui fica o seu último golo, na goleada do Barcelona por 6-0 contra o Málaga.

segunda-feira, 23 de março de 2009

Quem não viu, tem de ver.

segunda-feira, 23 de março de 2009 0


Ibrah
= Deus

Os Crimes de Lucy Boy

Lucy Boy, ou Sr. Lucy Boy, ou ainda SLB como quiserem, esteve nas bocas do mundo durante este fim de semana. E porquê? Ora bem meus amigos, parece que Lucy Boy fez um assalto à mão armada à frente de mais de 15.000 pessoas. Curiosamente, todos em coro lhe chamaram ladrão! Inexplicavelmente, cerca de mais 15.000 pessoas afirmaram, a pés juntos, que Lucy Boy estava inocente! Impressionante... Juntamente com a PJ, a Bola do Povo quis colocar um termo a esta questão, apresentando a prova definitiva, em imagem de alta definição e qualidade sonora Dolby Surround em forma de balão, em como realmente Lucy Boy praticou um assalto à mão armada, não dando chance à vitima...

sexta-feira, 20 de março de 2009

Sorteio da LC - A mais pura e imparcial análise

sexta-feira, 20 de março de 2009 0
UEFA Champions League quarter-finals
1st leg: 07/08 April; 2nd leg: 14/15 April
1Villarreal CF (ESP)
vArsenal FC (ENG)
2Manchester United FC (ENG, holders)
vFC Porto (POR)
3Liverpool FC (ENG)
vChelsea FC (ENG)
4FC Barcelona (ESP)
vFC Bayern München (GER)


Parece-me que o FCP vai dizer 'bye-bye' à CL... e o Vilareal ali tão perto...
Curiosamente, as duas equipas que deram goleadas ao Sporting vão-se encontrar, e pelo 3º ano consecutivo temos um Liverpool - Chelsea nos quartos de final... sinceramente, acho que o Liverpool vai passar, mas aceitam-se apostas!

Adivinhem quem voltou?

Durante esta semana, tivémos um regresso em grande ao futebol! Nada mais nada menos que um dos melhores avançados que o mundo já viu! Nada mais nada menos que Mário Jardel! Quem não se lembra dos tempos em que Jardel jogava no FC Porto e no Sporting!E ele até marcou! Um golo que faz recordar os bons velhos tempos! Um cruzamento da esquerda e voilá! Aqui vai uma chapelada a mostrar que... quem sabe nunca esquece! Jardel joga no Ferroviário e fez assim o 2-0 contra o Quixadá, consolidando a vitória da sua equipa.

quinta-feira, 19 de março de 2009

A babe da semana: Ilari Blasi

quinta-feira, 19 de março de 2009 0
Sempre fui um confesso admirador das habilidades de Francesco Totti, capitão da AS Roma. A sua habilidade e personalidade levam-me a pensar que é um dos mais completos capitães por esse mundo fora, e o seu amor pelo seu clube levam-me sinceramente a admirar este fantástico jogador. Golos de uma execução técnica formidável e um pouco de mau feitio também estão presentes... Mas a maior vitória deste jogador deve ter sido conquistar a bela Ilari Blasi.
As mais recentes declarações de Ilari Blasi puseram a itália em alvoroço... acontece que Ilari afirmou que era a mulher com o maior par de chifres em Itália! Olhando para ela, temos de imaginar com que outras mulheres anda Francesco Totti envolvido...! É que se esta não lhe chega não sei que raio é que um homem pode pedir mais!


A simulação mais infeliz da história do futebol!



Só podia acontecer no Brasil! Sérgio Escudero, jogador do Corinthians, simula uma agressão após um ligeiro toque... do bandeirinha!!

Devia querer um vermelho para o auxiliar com certeza!...

quarta-feira, 18 de março de 2009

Filme sobre Sharapova

quarta-feira, 18 de março de 2009 0

A tenista russa Maria Sharapova vai desenvolver mais um projecto paralelo à sua vida desportiva. A musa do ténis vai gravar um filme para a emissora de TV norte-americana MTV contando a sua história de vida.

Sharapova contará nas filmagens relatos sobre toda sua vida, desde quando se mudou da Sibéria para os Estados Unidos aos nove anos com o sonho de ser uma tenista, passando pelo primeiro Grand Slam conquistado em Wimbledon 2004 com apenas 17 anos, além de todas as experiências que teve fora da competição, como modelo de várias marcas.

Corinthians sonha com Zidane

Uma notícia hoje avançada pelo jornal Gazeta Esportiva, dá conta de um possível interesse no médio francês Zinedine Zidane:

"Zidane é um sonho impossível, mas Ronaldo também o era. Acho difícil dois sonhos impossíveis realizarem-se no mesmo ano", afirmou o director desportivo do Corinthians, Mário Gobbi

Bem...Mas o Zidane não está já retirado do futebol? Por este andar ainda vão tentar contratar o Eusébio...



terça-feira, 17 de março de 2009

Adepto bastante empolgado

terça-feira, 17 de março de 2009 0


É caso para dizer que o desporto mexe com as pessoas!!!

segunda-feira, 16 de março de 2009

Rui Costa em grande!!!

segunda-feira, 16 de março de 2009 0

sexta-feira, 13 de março de 2009

Há coisas que nunca mudam...

sexta-feira, 13 de março de 2009 0


Quem será este gordo choramingas, com um cabelinho à tótó e uma camisa padrão-pré-Fátima-Lopes, que mais ninguém defende senão o pai?

Fábio Coentrão: «Em Lisboa subiu-me a fama à cabeça»

No site MaisFutebol, Fábio Coentrão revelou que, enquanto esteve na Luz, a fama subiu-lhe à cabeça. Admite que teve um comportamento irresponsável e que aprendeu bastante nas suas passagens posteriores por Espanha (apesar de não ter jogado muito) e pela Madeira. Sinceramente, gostei do que li. Um jogador de futebol jovem ter a consciência e admitir perante o público que não teve maturidade suficiente para enfrentar a responsabilidade de ser jogador do Benfica (coisa que acontece a tantos jogadores que vêm de equipas pequenas para os grandes), é o passo necessário para crescer enquanto jogador e sobretudo como Homem... Engraçado, isto faz-me pensar naquele modelo que quer ser jogador de futebol... aquele! aquele das birras! e que ninguém o ajuda... e que quer ir embora para a agência da Fátima Lopes! Se tivesse metade da humildade este era só dos melhores jogadores que tinhamos a jogar em Portugal. Assim temos um "modelo" a fingir que joga à bola!

quinta-feira, 12 de março de 2009

O regresso do fenómeno

quinta-feira, 12 de março de 2009 0
Habituei-me desde jovem a ver este jogador a passar pelos defesas com a sua força impár, a sua forma de rematar à baliza letal e a sua inteligência para jogar futebol. Sem dúvida que Ronaldo marcou uma geração, o que lhe valeu a alcunha de "O Fenómeno".
Quem não se lembra daqueles finais de tarde na TVI a ver Figo e Ronaldo a fazer uma das melhores duplas que o futebol espanhol já viu! E ele está de volta (enquanto os seus joelhos deixarem)! Marcou o 2º golo do Corinthians no jogo frente ao São Caetano, fazendo o seu segundo golo em 2 jogos.

Força e tudo de bom para aquele que sem dúvida foi dos melhores avançados que já jogaram por esses relvados fora!

Árbritos Azarados

Por vezes os juízes também são figuras do jogo. Neste caso por razões bem divertidas!

A menina da semana: Bianca Gascoine

Filha do jogador mediático Paul Gascoine, Bianca é uma modelo britânica que tem dado nas vistas pelos seus belos atributos! Resta-nos agradecer a Paul Gascoine por mais esta fantástica razão de levantar os copos de cerveja e festejar de alegria!

quarta-feira, 11 de março de 2009

Adivinhem quem voltou!

quarta-feira, 11 de março de 2009 0

A vida de um karateka que sonhou ser jogador de futebol!

A estrear em mais de 71 salas de Munique. Apenas 5 Euros o bilhete. Se for o 12º a chegar oferecemos um balde de pipocas!
 
◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates Blogger Styles