sexta-feira, 27 de março de 2009

Até me dói a barriga de tanto rir!

sexta-feira, 27 de março de 2009



Ora bem, qual foi o meu espanto quando hoje assimilei a humildade, modéstia e espírito de equipa que as mais recentes palavras do Cri-Cri: «Se todos fizessem o que fiz, Portugal já era campeão do mundo.» Será que ele se está a referir à época anterior no United? Ou será que é tão ignorante assim até para admitir que as exibições dele nesta fase de apuramento e jogos amigáveis entretanto tem sido algumas vezes medianas, e muitas vezes medíocres? AH! Esperem, já percebi, a estratégia dele foi, falta pouco tempo para o jogo com a Suécia, o melhor que tenho a fazer é denegrir a imagem dos meus colegas pode ser que assim se esqueçam das minhas "belas" exibições contra o Brasil e Albânia por exemplo. A "vedeta" rematou contrapondo: «A estatística não diz isso», mas qual estatística, minutos jogados? Lá isso não te falta realmente, tivesse o Queiroz tomates para te tirar e não seria assim. Golos? Os que marcaste de penalty? Agora a sério, fala menos e joga mais, até apostava aqui com quem quiser que não voltaremos a ver o menino a chorar como o fez na final do Euro 2004!

2 comentários:

benharpas

ruben, ele tem razão numa coisa. Ele é o melhor do mundo... se tivéssemos os 11 melhores do mundo eramos campeões do mundo pá :D
(pena q ele só é melhor do mundo em título pq este ano até tenho pena dele)

Ruben Alves

Ninguém põe em causa o valor dele, mas estas declarações foram uma falta de respeito para com os colegas de selecção, até pk há alguns que dão mais o litro do que ele deu, e acredito piamente que as declarações do Maniche e do Simão se referiam a ele, apesar de depois ele ter dito o mesmo talvez para disfarçar!

P.S. - Ele é(foi) o melhor do mundo pelo que fez no United e não pelo que fez pela selecção.

 
◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates Blogger Styles