quarta-feira, 25 de março de 2009

Nova contratação dos encarnados

quarta-feira, 25 de março de 2009

A Bola do Povo soube em primeira mão e tem imagens que confirmam a nova contratação do ÉSE ÉLE BÊ. Trata-se de um jogador experiente, de creditos formados no futebol portugues que prima pela capacidade de se destacar dos outros jogadores. Tem tido algumas prestações incríveis, que já lhe valeram várias vezes o total destaque nas primeiras páginas dos jornais desportivos e uma atenção redobrada de todo o mundo do futebol. A sua última actuação foi sem dúvida na final da Taça da Liga, com uma prestação que deliciou os responsáveis e adeptos do clube encarnado. Em declarações à nossa equipa de reportagem, Rui Costa adiantou ainda algumas palavras acerca deste novo reforço: "É sem dúvida uma mais valia para o clube. Só com jogadores deste calibre poderemos ganhar títulos."

8 comentários:

Anônimo

hehehe bela reportagem finalmente alguma qualidade no jornalismo...
Aquilo la na final da taça da cerveja foi de partir o coco a rir alias de fonte segura que o SLBe oficialmente (Sr Lucilio Batista)


Porto ao tetra em viagem a ROMA
2ª circular e so disto .....

benharpas

curto da tatuagem mesmo à bandido!

Alexandra Gomes

Ora!!! Estes benfiquistas deviam admitir que, apesar do lucy dizer à boca cheia que é do Sporting, nunca nos ajudou... Pelo contrário, só sabe prejudicar-nos!!! A partir do dia 21 do corrente mês, os professores primários, quando leccionarem a matéria relativa ao corpo humano, têm de dizer aos alunos que o braço agora começa no peito... lol...

Ruben Alves

Realmente Alexandra até podes ter razão, mas também te digo que foi a primeira vez que ele nos beneficiou!

http://videos.sapo.pt/59jFzIiijoWaZgCZJcml

Anônimo

devias ter vergonha do blog...

benharpas

vergonha é roubar e ser apanhado!

Anônimo

hahaha bem dito, vergonha pk? ve se mesmo que es lampiao.

Ruben Alves

Oh Corajoso anónimo, perdeste boa oportunidade pra estares calado!

 
◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates Blogger Styles