quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Cristiano Ronaldo, o seu futebol e o bruxo!

quinta-feira, 1 de outubro de 2009
Li no outro dia no jornal que houve um bruxo que fez uma mezinha para o Cristiano Ronaldo ficar lesionado com gravidade... Ainda me ri daquilo, mas depois de ver a entrada do defesa francês sobre o português, pensei mesmo que ele ia ficar arrumado... é que a ferocidade do lance foi impressionante, uma entrada nos limites do futebol, quase parecendo um golpe da WWE. CR9 foi para o estaleiro e já ameaça não jogar a próxima partida do Real.

É impressionante perceber como CR9 consegue, no meio de tantas estrelas, resolver como por magia (branca) um jogo de futebol. O jogo estava dificil para o Madrid, o Marselha ia criando lances de perigo e, de repente, apareceu do nada o CR9 e resolveu.

O estilo de Cristiano por vezes faz-me confusão... por vezes parece que está alheio do jogo, vêmo-lo a andar em campo, apesar de ganhar todos aqueles milhões... cheguei a ficar convencido que CR9 não era mais que um hype futebolistico... não tem nada a ver com rapazes como Leonel Messi! Mas que o homem sabe resolver um jogo e dar a volta a um jogo praticamente sozinho, isso sabe. E mostra que sabe com companheiros como o gigantesco Káká ao lado! A estrela portuguesa eclipsa todas as outras, é um orgulho para o futebol nacional e sem duvida dos jogadores mais completos que alguma vez pisou um relvado!

Mas o cabrão do bruxo tá-me a deixar preocupado...

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates Blogger Styles