segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Num estádio perto de si...

segunda-feira, 28 de setembro de 2009 0
E duas semanas depois, ele voltará para semear o pânico na defesa do Sporting! Não percam este filme, num estádio perto de si!

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Jesualdo Ferreira «Hulk está numa lavagem»

sexta-feira, 25 de setembro de 2009 0
É verdade, é verdade... mas Jesualdo, acho que te enganaste na temperatura da água... é que pelas recentes prestações do avançado, ele anda mirradinho, mirradinho...

Quando a vontade aperta...


Aconteceu no campeonato saudita... durante a marcação de um canto o árbitro aproveita para aliviar as suas necessidades fisiológicas em pleno relvado! No campeonato português também há quem o faça pelas pernas abaixo, principalmente quando recebem uma ou outra palavra amiga de jogadores como o Bruno Alves e assim...

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Nova contratação do Vitória de Setúbal - A babe da semana

quinta-feira, 24 de setembro de 2009 0


Depois de ter treinado à experiência mais de 50 jogadores, o staff do Vitória de Setúbal anda à procura de um ponta de lança para artilhar o seu ataque. Rumores dizem que esta bela sueca pode ser uma das soluções para o plantel, esperando também a direcção do Vitória aumentar as receitas com os resultados "desportivos"!

Mourinho: 120 Jogos sem perder em casa.


120 jogos seguidos em casa sem perder, é obra! Digno apenas daqueles que são considerados autênticos mitos do futebol, lendas de hoje e sempre. O melhor treinador do mundo e, quem sabe, de todos os tempos é Português, e é um dos maiores motivos de orgulho que qualquer nação podia ter. Um mestre da táctica e com uma forma de estar simplesmente fantástica. Obrigado Mourinho por tudo o que nos ofereces e por tudo o que ainda nos vais oferecer!

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

O queniano do Benfica: Javi Garcia

quarta-feira, 23 de setembro de 2009 0



Já estamos habituados à "excelente" qualidade das notícias do Record. Desta vez temos uma notícia interessante, comparando Javi Garcia a um queniano por não ter feito mais que a sua obrigação de médio defensivo e correr qualquer coisa como 37.000 metros em 4 jogos, o que dá uma "espantosa" média de 9.25 kms por jogo... (devo lembrar que isto é uma excelente notícia, principalmente quando vemos na Champions jogadores com 32/33 anos do campeonato italiano sair aos 70 minutos com 11/12 kms nas pernas!)
A notícia ainda vai mais longe, dizendo que ameaça roubar a alcunha de Ramirez!... ?! Tipo... a diferença é que chamavamos queniano ao Ramirez se o vissemos na rua, nem era preciso vê-lo a correr.

Podes ler a notícia aqui.

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Duarte Gomes no FCP - Sporting

terça-feira, 22 de setembro de 2009 4


Mais uma nomeação ao nível da excelente comissão de arbitragem que temos! Reparem... no ano passado o Sporting teve problemas com três árbitros e, olhem bem a probabilidade destas coisas acontecerem! Um deles foi seleccionado para um clássico do nosso futebol. Um árbitro que realmente prima por uma falta de qualidade que por vezes chega atingir níveis assustadores... mas a quem é que dava jeito este senhor? Pois claro está, ao FCP!

É que este árbitro durante a época passada agrediu nitidamente o treinador de guarda-redes do Sporting e, claro está, saiu impávido e sereno, sem alguma sanção e o processo já se encontra arquivado... este senhor tem agora a oportunidade de fazer a sua própria vingança pessoal...

A mãozinha do Pintinho chega onde menos se espera por vezes... e não posso deixar de conspirar contra isto... é que é mesmo estranho não é? Bem... mas sempre é melhor este que o Bruno Paixão!!

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

«Um dia vamos ganhar em Inglaterra»

quarta-feira, 16 de setembro de 2009 0


Esse dia não será hoje!
 
◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates Blogger Styles