terça-feira, 22 de setembro de 2009

Duarte Gomes no FCP - Sporting

terça-feira, 22 de setembro de 2009


Mais uma nomeação ao nível da excelente comissão de arbitragem que temos! Reparem... no ano passado o Sporting teve problemas com três árbitros e, olhem bem a probabilidade destas coisas acontecerem! Um deles foi seleccionado para um clássico do nosso futebol. Um árbitro que realmente prima por uma falta de qualidade que por vezes chega atingir níveis assustadores... mas a quem é que dava jeito este senhor? Pois claro está, ao FCP!

É que este árbitro durante a época passada agrediu nitidamente o treinador de guarda-redes do Sporting e, claro está, saiu impávido e sereno, sem alguma sanção e o processo já se encontra arquivado... este senhor tem agora a oportunidade de fazer a sua própria vingança pessoal...

A mãozinha do Pintinho chega onde menos se espera por vezes... e não posso deixar de conspirar contra isto... é que é mesmo estranho não é? Bem... mas sempre é melhor este que o Bruno Paixão!!

4 comentários:

JSG

Tambem no meio de tanta merda... venha o diabo e escolha...

benharpas

isto em Portugal a arbitragem é uma palhaçada digna de um Cirque du Soleil :P

Anônimo

A Comissão de Arbitragem de Liga considera esta nomeação como sendo normal...quem não é normal é o seu presidente. Goza com todos. A sua foto maravilhosa publicada no Record revela bem o seu grau de imbecil.

benharpas

imbecil? este senhor é um verdadeiro palhaço!

 
◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates Blogger Styles