quarta-feira, 29 de abril de 2009

Afinal não é só em Portugal

quarta-feira, 29 de abril de 2009 1
No sábado realizou-se o jogo Manchester United - Tottenham , a contar ara a liga inglesa. Um jogo cheio de emoções, que chegou ao intervalo com 0-2 para o Tottenham. Porém, aos 55 minutos, uma decisão controversa mudou o rumo dos acontecimentos. O guarda-redes do Tottenham, Heurello Gomes fez uma intervenção arriscada aos pés de Michael Carrick, que levou o árbitro Howard Webb a apontar para a marca de grande penalidade. Porém, as repetições televisivas mostraram que Gomes tocou na bola, desviando-a do alcance de Carrick, sendo assim uma decisão errada por parte deste. Começava assim a reviravolta dos Reds, que viriam a ganhar o jogo por 5-2.

"Já vi o lance de novo e foi de facto um erro! Mas nós tomamos as nossas decisões de uma forma honesta"

"Nem sempre é fácil ver as coisas ao nosso nível, no terreno de jogo"

Em entrevista à BBC Radio Cambridgeshire, Webb afirmou que conseguiu ver o "jogador do Manchester United a tocar a bola e a ser derrubado pelo guarda-redes, mas não viu Gomes a desviar a bola"

No final Webb disse: "não queria ter tido um impacto negativo no decorrer da partida, mas mostrem-me um homem que nunca errou, que eu mostro-vos um homem que nunca fez nada!"

Ora bem amigos, se isto acontece numa das ligas mais competitivas do mundo, porque é que não pode acontecer na nossa? E se os árbitros não conseguem ver o jogo ao nivél do campo, não tem lógica usar câmeras, aplicar tecnologia para melhorar a justiça do jogo?

Última Hora

Quique Sanchez Flores divorciou-se da mulher, descobre as razões e muitos segredos do balneário do Benfica nesta entrevista:



by: Luís Franco-Bastos

Quem dá mais?

Uma reunião secreta nas caves de Alvalade, parece que o Miguel está mesmo de saída...



by: Luís Franco-Bastos

terça-feira, 28 de abril de 2009

Um momento sublime de fotografia...

terça-feira, 28 de abril de 2009 0


Importa dizer que não houve lugar a cartão vermelho após esta entrada assassina, e o jogador não ficou lesionado. Este momento foi registado na meia final da "Bristol Premier Combination Cup", e faz inveja a jogadores conhecidos, como por exemplo Eric Cantona!

O que realmente foi dito!

Esta foi a verdadeira Flash Interview de Cristiano Ronaldo a seguir ao jogo com o FC Porto no Estádio do Dragão:



Interpretação/imitação hilariante por parte de Luís Franco-Bastos!

Connosco, o grande José de Pina!

Sem ironias ou segundas intenções, recomendo a todos os sportinguistas (especialmente aqueles que se dedicam mais ao Benfica do que ao resto!) que vejam este video, e ouçam as verdades ditas por um leão de verdade que eu muito admiro!

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Bola do Povo inicia peditório online!

segunda-feira, 27 de abril de 2009 2


Juntos, iremos oferecer uma Gillette a este senhor!

terça-feira, 21 de abril de 2009

Reparem na cara do Anderson...

terça-feira, 21 de abril de 2009 0

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Adepto Desesperado...

sexta-feira, 17 de abril de 2009 0

Parece que os adeptos do clube da luz andam mesmo de cabeça perdida...

A imagem do dia!

Afinal o gajo é Benfiquista!


Mais uma foto reveladora da verdade desportiva.

A Bola do Povo não dorme!!!

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Porto - Manchester United... O que as câmeras não captaram! - PARTE 1

quinta-feira, 16 de abril de 2009 0


Vê no blog a segunda parte da partida

Porto - Manchester United... O que as câmeras não captaram! - PARTE 2

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Penalty repetido devido a um peido

quarta-feira, 8 de abril de 2009 0
Aconteceu em Manchester, entre a equipa do Chorlton Villa e o International Manchester. Ao que parece, enquanto o avançado da equipa contrária corria para a bola, o defesa do Chorlton soltou um violento e sonoro gás intestinal, o que segundo o entender do árbitro "prejudicou directamente a acção do marcador", pelo que o penalty teve de ser repetido, após o jogador ter falhado!

Mas não ficamos por aqui. Acontece que o guarda-redes do Chorlton foi expulso após ter protestado de forma veemente com o árbitro, tendo ainda afirmado que este era "o pior árbitro que já tinha visto na sua carreira"!

O Clube foi condenado a pagar 97 libras pela federação inglesa de futebol, uma vez que nesse jogo recebeu 3 cartões vermelhos e ainda dois amarelos...

A equipda de Manchester diz que "se está nas regras é para o árbitro marcar", enquanto a equipa do Chorlton está a tentar usar todos os meios necessários para cancelar o jogo!!

Ai se esta é em Portugal!

FONTE AQUI

O Bola do Povo quer dar os PARABÉNS ao FCP!!!...

... mas o Record acho que ficou com um pouco de inveja de tamanho feito...

depois do que o Porto fez ontem, esta capa é um motivo de vergonha nacional... andar a inventar notícias que são mais importantes que um excelente feito de uma equipa portuguesa é estúpido e, sinceramente, nem sequer existe motivação para olhar para este jornal depois disto.

Grande grande FCP, ontem os diabos gelaram em casa! Espectáculo de Futebol! Aqui fica o resumo para quem não viu!

terça-feira, 7 de abril de 2009

Classe pura ou... humilhação total!

terça-feira, 7 de abril de 2009 0
No sábado foi realizado o jogo Wolfsburg - Bayern de Munique. O resultado surpreendeu tudo e todos, com os homens da casa a vencer por 5 - 1 o gigante de Munique! Como se não bastasse, Grafite, jogador do Wolsburg, decidiu colocar a cereja no topo do bolo com um golo de execução técnica notável, depois de fintar praticamente meia equipa do Bayern!

Aqui fica o momento mágico:

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Humilhação Argentina!

quinta-feira, 2 de abril de 2009 2

A Argentina foi goleada de forma feia pela toda poderosa Bolívia, treinada por Erwin Sánchez nuns expressivos (6-1). Di Maria fica na história do jogo, pois foi expulso 7 minutos depois de entrar e Lucho fez o único tento da selecção Argentina, que fez tudo durante os 90 minutos de jogo menos jogar futebol.

Aqui ficam os golos do encontro:

 
◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates Blogger Styles