segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Golos bonitos para agradar o povo!

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008 0
Os jogadores do Valladolid fizeram o favor de marcar dois golos para agradar à vista de todos. Dois momentos sublimes de futebol, com remates indefensáveis de se lhe tirar o chapéu!

Fica aqui o vídeo:


quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Afinal ainda temos Fenómeno!

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008 0

No seguimento de um post anterior, aqui junto mais uma actualização, no toca ao assunto Ronaldo (o Fenómeno), recentemente começaram a circular noticias do possível ingresso ao atleta no Corinthians.

"O Corinthians prepara a contratação de um reforço de peso no regresso à Série A. Segundo dirigentes do clube, Ronaldo chegou a um acordo verbal e faltam apenas detalhes para fechar o contrato. O empresário do jogador confirmou o acordo. A apresentação deve ser realizada ainda nesta semana. Confira aqui a nota divulgada pelo clube.Em entrevista ao site Globo.com, o empresário Fabiano Farah declarou que «há um acordo verbal, que nos próximos dias será reflectido num contrato para Ronaldo ser considerado, o quanto antes, a mais recente aquisição do Timão». O vice-presidente de Marketing do Corinthians, Luís Paulo Rosemberg, e o vice-presidente de futebol, Mario Gobbi, já fizeram declarações à imprensa confirmando o acordo, e o próprio site oficial do clube divulgou uma nota, que pode ser lida abaixo.Ronaldo não joga desde o início do primeiro semestre, quando sofreu uma lesão ao serviço do Milan. O jogador treinou com a equipa do Flamengo, equipa de quem é adepto assumido, para recuperar a forma, e chegou a especular-se a sua ida para a equipa Rubro-Negra. O Manchester City também demonstrou interesse pelo jogador, mas o futuro do «Fenómeno» será mesmo o Corinthians"
Pois é ai está ele a acelerar para a recuperação total.


Fonte:zerozero

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Reyes + 4!

terça-feira, 9 de dezembro de 2008 0

José António Reyes, Benfica e Atlético de Madrid acordaram os valores para a concretização da tranferência em definitivo para o clube da Luz, que já possuía 25% do passe do espanhol. Resta saber se o Benfica acionará a opção de compra em Janeiro ou no final da época, sendo que dos cofres encarnados saírão 8 milhões de euros directos para Madrid! 
Mariano Aguilar, empresário de José António Reyes em declarações ao MaisFutebol transmitiu os sentimentos do jogador em relação ao assunto: «É tudo muito melhor do que ele pensava. Ele está muito contente por continuar no Benfica, continuar em Lisboa e no futebol português. O Reyes quer ajudar a equipa para que o Benfica volte a ganhar títulos. Quer ser campeão em Portugal.»
Ainda na mesma entrevista o empresário garantiu que o acordo entre o jogador e o Benfica há muito que está formalizado.

Miguel Veloso pode estar a caminho da Fiorentina

A transferência de Miguel Veloso para a Fiorentina pode estar prestes a realizar-se. Depois de terem enviado um observador a Alvalade, no jogo Sporting-Barcelona, os dirigentes do clube Viola estão prestes a fazer uma oferta ao Sporting no valor de cerca de 8 milhões de Euros. Porém, este movimento está dependente da venda do avançado Giampaolo Pazzini, pelo quais os senhores de Florença pedem igual maquia...

Com certeza que a opinião se divide... será boa ou má esta venda para o Sporting?

O Lixo do Benfica!

Alguns afirmam que é o maior clube do mundo! Aliás, o Benfica é tão grande, mas tão grande, que não couberam por lá alguns dos grandes nomes de futebol da actualidade! Exemplos tão flagrantes como Deco e Maniche ilustram bem a grandeza deste clube, que se dá ao luxo de dispensar dois jogadores deste calibre para assim construir um Benfica campeão! Há que manter avançados rápidos e poderosos como o Mantorras e dispensar um rapaz que jogou meia dúzia de minutos o ano passado, marcando 6 golos e dando tantos pontos decisivos, como o Freddy Adu.


Mais um exemplo flagrante desta excelente política de gestão do plantel é o central Diego Souza, lembram-se dele? Pois é, este senhor está na equipa ideal do Brasileirão deste ano, eleito como o melhor jogador pelos adeptos! Impressionante não é? Uma ou duas vezes ainda se perdoava, mas falhar tantas vezes? Quem é que será incompetente no seio benfiquista? Deve ser alguém que já anda por lá há muitos anos...

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Head shot!

terça-feira, 2 de dezembro de 2008 0
À uns dias atrás, escrevi aqui na Bola do Povo, um artigo sobre Leah Lynn, falando dos seus lançamentos laterais acrobáticos. Ora parece que alguém viu o artigo e quis seguir o exemplo da jogadora canarinha, só que não correu muito bem...

Ora vejam...

Cristiano Ronaldo vence a Bola d'Ouro

E se ainda havia dúvidas, voilá! Eis que Cristiano Ronaldo arrecada um dos prémios mais importantes da sua carreira futebolistica, a Bola d'Ouro, do prestigiado jornal France Football. Deu um autêntico "baile" à concorrência, arrecadando 77 dos 96 votos dos jornalistas votantes. Lionel Messi e Fernando Torres ocuparam os restantes lugares do pódio.

"Quem me conhece sabe que este prémio é um sonho de juventude!", afirmou Ronaldo aos jornalistas, terminando com a afirmação de que "este prémio não me vai mudar!"

De destacar também a presença de 4 (!) espanhóis nos 10 primeiros lugares, claramente resultado da excelente campanha de Espanha no campeonato europeu de futebol.

1. Cristiano Ronaldo (Portugal/Manchester United) - 446 pontos
2. Lionel Messi (Argentina/Barcelona) - 281 pts

3. Fernando Torres (Espanha/Liverpool) - 179 pts

4. Iker Casillas (Espanha/Real Madrid) - 133 pts

5. Xavi Hernandez (Espanha/Barcelona) - 97 pts

6. Andrei Arshavin (Russia/Zenit St. Petersburgo) - 64 pts
7. David Villa (Espanha/Valencia) - 55 pts
8. Kaka (Brazil/AC Milan) - 31 pts

9. Zlatan Ibrahimovic (Suécia/Inter) - 30 pts

10. Steven Gerrard (Inglaterra/Liverpool) - 28 pts

Boa defesa Quim!!!

O BolaDoPovo informa que um dos seus membros foi ontem ao Toys'r'us e viu uma bicicleta por apenas 90 Euros! Não deixe escapar esta promoção e agarre a bicicleta com as duas mãos!

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

FCPorto (2-1) Académica

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008 0
O FCPorto alcançou uma vitória pela margem mínima frente à Académica, ficando agora com 17 pontos conquistados na Liga Sagres.

O FCPorto chegou à vantagem no marcador aos
24' por Cristián Rodríguez, de cabeça, na sequência de um livre marcado do lado direito do ataque.



Aos 37' a Académica consegue a igualdade no marcador. Numa incursão de Miguel Pedro pelo lado esquerdo do ataque dos estudantes, cruza para a grande área, onde surge Cris, sem marcação, a atirar para o fundo das redes de Helton.



Aos 50', golo de Raúl Meireles, após bom cruzamento de Hulk para a grande área.



Destaque ainda, para um penalti falhado por Lucho González, aos 86'.



-------------------------------------------------

LIGA SAGRES - 10.ª JORNADA

FC PORTO-ACADÉMICA

Estádio do Dragão, no Porto
Hora: 18.15
Árbitro: Elmano Santos (Madeira)

Equipas oficiais

FC PORTO
- Helton; Sapunaru, Rolando, Bruno Alves e Fucile; Fernando, Lucho González e Raul Meireles; Lisandro, Hulk e Cristian Rodríguez

Suplentes: Nuno, Stepanov, Lino, Guarín, Tomás Costa, Mariano e Farías

Treinador: Jesualdo Ferreira

ACADÉMICA - Peskovic; Pedrinho, Luiz Nunes, Orlando e Pedro Costa ; Pavlovic, Miguel Pedro, Cris e Diogo Gomes; Sougou e Garcês

Suplentes: Pedro Roma, Edson, Madej, Carlos Aguiar, Lito, Nuno Piloto e Éder

Treinador: Domingos Paciência

Huntelaar no Real Madrid

O mercado de Inverno começa a mexer logo no primeiro dia, pois de acordo com o jornal "A Marca" o Real Madrid irá garantir no seu plantel o jovem goleador Klaas-Jan Huntelaar, para colmatar a ausência prolongada do seu compatriota Ruud Van Nistelroy, que não jogará mais esta época devido a uma lesão no ligamento interno e na cartilagem do joelho direito.

O internacional holandês, ponta-de-lança do Ajax, engrossará assim a lista de jogadores holandeses nos quadros do Real Madrid, confirmando ainda mais a aposta do clube em jogadores da laranja mecânica.

O impressionante registo de golos marcados desde que chegou ao Ajax, devem ter sido um excelente aliciante para a sua transferência para Madrid. Huntelaar marcou 75 golos em 90 jogos! Impressionante, não é?

Fica aqui um vídeo com alguns dos seus golos:

Premier League - 15ª Jornada

Chelsea-Arsenal, 1-2
(Djourou 30' p.b.; Van Persie 59' e 62')



Tottenham-Everton, 0-1
(Pienaar 51')



Portsmouth-Blackburn Rovers, 3-2
(Crouch 50', Defoe 53' e Davis 79'; Derbyshire 62' e Tugay 67')

Manchester City-Manchester United, 0-1
(Rooney 42')



Aston Villa-Fulham, 0-0

Stoke City-Hull City, 1-1
(Fuller 73' g.p.; King 45')

Middlesbrough-Newcastle, 0-0

Sunderland-Bolton, 1-4
(Cisse 11'; Taylor 18', Cahill 21' e Elmander 39' e 55')

Wigan-West Bromich Albion, 2-1
(Camara 61' e Boyce 86'; Miller 47')

Liverpool-West Ham, segunda-feira

Resultados das principais Ligas Europeias

Liga Espanhola
Jornada 13

Atlético Madrid-Racing, 4-1
Valencia-Betis, 3-2
Athletic-Numancia, 2-0
Espanyol-Sp. Gijon, 0-1
Almeria-Deportivo, 0-1
Malaga-Osasuna, 4-2
Valladolid-Maiorca, 3-0
Recreativo-Villarreal, 1-2
Sevilha-Barcelona, 0-3
Getafe-Real Madrid, 3-1

Liga Francesa
Jornada 16

Rennes-Paris SG, 1-0
Nancy-St. Etienne, 1-2
Toulouse-Marselha, 0-0
Sochaux-Bordéus, 0-0
Auxerre-Monaco, 0-1
Lille-Lorient, 1-1
Le Havre-Nantes, 0-2
Le Mans-Caen, 2-0
Lyon-Valenciennes, 0-0
Nice-Grenoble, adiado


Bundesliga
Jornada 15

Borussia Dortmund-Wolfsburgo, 0-0
Estugarda-Schalke 04, 2-0
Bochum-Hamburgo, 1-1
Bayer Leverkusen-Bayern Munique, 0-2
Borussia Moenchengladbach-Energie Cottbus, 1-3
Hanover 96-Karlsruhe, 3-2
Hoffenheim-Arminia Bielefeld, 3-0
Werder Bremen-Eintracht Frankfurt, 5-0
Hertha Berlim-FC Colónia, 2-1

Liga Italiana
Jornada 14

Palermo-AC Milan, 3-0
Atalanta-Lazio, 2-0
Siena-Torino, 1-0
Cagliari-Sampdoria, 1-0
Génova-Bolonha, 1-1
AS Roma-Fiorentina, 1-0
Inter-Nápoles, 2-1
Udinese-Chievo, 1-0
Juventus-Reggina, 4-0
Catania-Lecce, 1-1

Sporting (2-0) Vitória de Guimarães

O Sporting venceu em Alvalade o Vitória de Guimarães por duas bolas a zero. Os leões subiram assim ao terceiro lugar da liga Sagres.

Num jogo em que o Sporting entrou bem, cedo chegou a vantagem, aos 7' por intermédio de Hélder Postiga, após um excelente passe de Pereirinha.



O Sporting ampliou a vantagem aos 21' minutos, após uma incursão de Romagnoli pelo flanco esquerdo do ataque leonino, que cruza para Liedson, que sem dificuldades remata para o fundo das redes de Nilson.



Aos 72', registo ainda para um lance no mínimo polémico, após o árbitro mandar seguir o encontro depois de um lance concluído por Postiga, que como podemos ver nas imagens ultrapassa a linha de golo. Um golo limpo que ficou por validar.



-----------------------------------

LIGA SAGRES - 10.ª JORNADA

SPORTING-V. GUIMARÃES

Estádio José Alvalade, em Lisboa
Hora: 20:15
Árbitro: Duarte Gomes (Lisboa)

EQUIPAS OFICIAIS

SPORTING - Rui Patrício; Pereirinha, Carriço, Polga e Grimi; João Moutinho, Miguel Veloso, Romagnoli e Izmailov; Liedson e Hélder Postiga.

Treinador: Paulo Bento.

Suplentes: Tiago, Cedric Soares, Pedro Mendes, Ronny, Adrien Silva, Yannick Djaló e Rodrigo Tiuí.

V. GUIMARÃES - Nilson; Andrezinho, Gregory, Vítor Bastos e Momha; João Alves, Flávio Meireles, Wênio e Nuno Assis; Marquinho e Desmarets.

Treinador: Manuel Cajuda.

Suplentes: Nuno Santos, Lionne, Márcio, Fajardo, Carlitos, Jean Coral e Roberto.
 
◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates Blogger Styles