terça-feira, 9 de dezembro de 2008

O Lixo do Benfica!

terça-feira, 9 de dezembro de 2008
Alguns afirmam que é o maior clube do mundo! Aliás, o Benfica é tão grande, mas tão grande, que não couberam por lá alguns dos grandes nomes de futebol da actualidade! Exemplos tão flagrantes como Deco e Maniche ilustram bem a grandeza deste clube, que se dá ao luxo de dispensar dois jogadores deste calibre para assim construir um Benfica campeão! Há que manter avançados rápidos e poderosos como o Mantorras e dispensar um rapaz que jogou meia dúzia de minutos o ano passado, marcando 6 golos e dando tantos pontos decisivos, como o Freddy Adu.


Mais um exemplo flagrante desta excelente política de gestão do plantel é o central Diego Souza, lembram-se dele? Pois é, este senhor está na equipa ideal do Brasileirão deste ano, eleito como o melhor jogador pelos adeptos! Impressionante não é? Uma ou duas vezes ainda se perdoava, mas falhar tantas vezes? Quem é que será incompetente no seio benfiquista? Deve ser alguém que já anda por lá há muitos anos...

3 comentários:

Ruben Alves

Correcção: Diego Souza é médio-centro e não central como referido. Há jogadores que sendo bons no Benfica podem não o ser noutros lados como o contrário. Este mesmo Diego Souza faz agora um ano, foi solicitado pelo Mister Camacho pra voltar ao Benfica, mas o jogador não tinha essa mesma vontade de regressar. Em relação a jogadores que no Sporting falharam apresento a seguinte lista: Nuno Valente, triunfou no Porto ao lado do referido Maniche(2 campeonatos nacionais, 1 Taça Uefa, 1 Taça de Portugal e uma insignificante Liga dos Campeões); Beto, guarda-redes do Leixões e um dos melhores a nivel nacional; Danny, despachado pra madeira agora é o que se vê; Deivid, outro que não presta; Miguel, lateral do Valência dispensado do Sporting foi para o E.Amadora, o Pepe esteve à experiencia em Alvalade agora joga na selecção nacional e no Real Madrid, entre outros. Do Porto vou só dizer nomes: Luís Fabiano, Anderson, Diego, Ibson, Luis Aguiar, Mario Bollati, Adriano, Leandro Lima, Carlos Alberto, Diogo Valente, Hélder Barbosa (só não joga a titular no Porto e foi emprestado porque tinha de jogar o que foi "roubado" ao benfica!)
Assim como há "O Lixo do Benfica", tmb há "O Lixo do Sporting" (com quem eu fazia uma bela equipa, melhor que a actual), e "O Lixo do Porto". O MAC (Movimento Anti Clichés) está de volta!

Ruben Alves

Incompetência no Benfica? Essa teve graça, a incompetência do Benfica é a mesma dos outros clubes!

Ruben Alves

Thiago Silva (Fluminense) ex-jogador do FC Porto a caminho do AC Milan. Mais uma prova que lixo há em todo o lado!

MAC

 
◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates Blogger Styles